Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Teaser do novo Mortal Kombat X

Os rumores de um novo jogo de Mortal Kombat acabam de se confirmar de vez. Hoje dia 2 foi lançado o primeiro teaser do próximo Mortal Kombat.
Ao que parece as cenas não são do gameplay do jogo e sim um CGI de uma luta de Sub-Zero vs Scorpion. Também o teaser demostra que o efeito Raio-X do jogo passado continuará nessa nova versão. (Veja o teaser baixo)
E parece que os jogadores vão contar com novos golpes que interagem ainda mais com os cenários. O estúdio também afirmou que MKX trará um modo online com um novo sistema de luta em que haverá uma batalha global pela supremacia. Pela primeira vez, Mortal Kombat X dará aos jogadores a possibilidade de escolher entre diversas variações de cada personagem impactando a estratégia e estilo de luta. Os outros modos de jogo foram mantidos. Agora é esperar a E3 para ver o que a Warner tem para nós. Mortal Kombat X será lançado para PC, Xbox 360, PS3, PS4 e Xbox One.
Curtiu a postagem? Então Curta e Compartilhe o Herodróide no Facebook e fique por dentro das novidades seguindo-nos em nossa página no Google Plus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário