Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Heróis da Marvel e os Signos

Eu não sou mãe Diná quem dirá o Nostradamus, mas sou um pouco viciado em astrologia. Afinal eu sempre consigo associar algum acontecimento importante do meu dia ao meu signo. Bem, se você daqueles que acredita na ladainha dos signos ou/e se é fã de heróis de histórias em quadrinhos então veja esse post e de sua opinião se você concorda ou não com o seu signo equivalente.


Se você se considera impulsivo(a), agressivo(a), explosivo(a), irritadiço(a). É bom está sempre pronto para rasgar as calças, Herói de Áries.

                            

Rico(a), milionário(a), playboy(girl), teimoso(a) e bon-vivant. Vida boa eu sou, mas rico? Não mesmo! Heróis Taurinos estão sempre prontos para tudo, mas a sua razão sempre vem em primeiro lugar.


Seu jeito habilidoso(a), veloz, piadista, astuto(a), inteligente e tagarela tem tudo haver com o aracnídeo, Heroi de Gêmeos. Quem achou que seriam os Super Gêmeos (LOL) se enganou, apesar de serem uma verdadeira piada.


Patriota, conservador(a), antiquado(a), emotivo(a), nostálgico(a), protetor(a). Bem meu amigo(a) acho que você pode ser muito bem chamado(a) de velho(a), porque quase tudo aquilo que você aprecia está no passado, fora que você é alguém durão um escudo impenetrável. Então Herói de Câncer,  se você for homem você corre o risco de ter tido seu pinto encurtado depois de congelado. 


O Nobre, orgulhoso(a), arrogante, confiante e imponente. Você se considera um(a) verdadeiro(a) deus(a) (sqn). Meeu o cara se considera "ô foda"! Você Herói de Leão é um verdadeiro Rei/Rainha, quer mandar em seus benditos súditos  em Deus e o Mundo e tente pará-lo ou questioná-lo para você ver a tempestade que te espera.


Analítico(a), trabalhador(a), cético(a), inteligente, engenhoso(a), calculista e prestativo(a). O negócio desse cara é trabalho! Ele tem que se sentir válido ou nunca estará realmente satisfeito, eu poderia dizer que você é o cérebro da nossa lista. Mas deve ser um saco ser o Herói de Virgem em dias quentes. Uma boa vantagem é que você não precisa sair do lugar para ir ao banheiro.



Gentil, amável, graciosa, elegante, fashion. NÓÓÓFAH! Se você era um marmanjo esperando mais um herói brucutu para o seu signo Herói de Libra devo dizer que você voa como uma mariposa, afinal esse post também é válido para garotas. Paz e Amor é o seu lema, digamos que você é o Cult da lista. Mas muito cuidado! Com o inseticidas.



Eu tenho é medo desse tipo de gente. Estrategista, dissimulada, observadora, sombria e fria. É Herói de Escorpião confiar em você é difícil, principalmente se você for ruiva e usar um macacão preto em látex. Mas muito cuidado com o traseiro dessa heroína, não, pera...



Sem noção, divertido(a), entrão, confiante e exagerado(a). Você é o doidão(ona), mas todos te adoram. Você gosta de falar com você mesmo e uma arma sempre é pouco para você são necessário pelo menos duas pistolas, uma metralhadora, uma semiautomática, granadas e além do mais duas espadas. Você Herói de Sargitário tem a cabeça fora do corpo! Mas é metiiidoooo! 



Se você se considera alguém taciturno(a), calculista, metódico(a), justo(a) e noturno(a). Então você é alguém que adora ficar calado(a) na sua, que vive o seu mundo se diferenciando dos demais, mas se revela um diabinho(a) que gosta de fazer justiça com as próprias mãos e que corre em busca daquilo que quer conquistar ao cair da noite. O Herói Capricorniano curte ficar na sua só observando, esse herói tem muito em comum com o Batman, inclusive partilhando das mesmas dores, como a da escolha de seus Interpretes (Ben Affleck Nããão!).



Revolucionário(a), futurista, distante, solitário(a), sábio(a) e livre. Revoltado! Esse é o Herói de Aquário, sua ideia é mudar o mundo ou o quer que seja. Mas e esse cara ai foi escolhido porque?! Poder transformar energias, átomos, destruir e criar matéria. Também possui consciência cósmica que é a capacidade de saber de tudo, prever o futuro, e que de quebra se revoltou contra seu mestre Galactus. Só cuidado para não perder a prancha ou vai ter que virar artista de rua ou humorista de tv.



Empático(a), psíquico, sensitivo(a), idealista, generoso(a), altruísta. O sonhador(a), ser tão utópico faz parte da vida do Herói de Peixes, ele leva seus sonhos a sério, tanto que vive em outra realidade vive no mundos dos sonhos. Se responsabilizar pelos erros dos outros é algo que esse herói esta sempre disposto a fazer. Farei um sacrifício por todos. Tio X que o diga morreu sonhando que o Scott Negro iria deixar ele passar.

2 comentários: