Páginas

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Os melhores videos do dia vindos do Facebook

Além de muito preguiçoso e também ter pouco tempo, mal consigo ver videos pela web, logo sempre estou a procura de videos curtos que não tomem muito do meu tempo, e o facebook tem sido um ótimo aliado nisso. Tendo feito isso em meu tempo livre (ok, deveria ter ido tomar uma cerveja!) e resolvi fazer uma seleção de alguns que tenho visto nos últimos dias e que tem recebido muitos likes e compartilhamentos:

Acordando o marido com carinho.



Jamais confie em um caminhoneiro

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Quando aquela mina gostosa vem de braços abertos na sua direção.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Acordando o amigo, ou não.
------------------------------------------------------------------------------------------
 O que eu gostaria de fazer todas as manhãs

-------------------------------------------------------------------------------------------
  Como o clipe da Miley Cyrus realmente deveria ser

--------------------------------------------------------------------------------------------


Gatos me metem medo. 
----------------------------------------------------------------------------------------------

Tomando leitinho da manhã


---------------------------------------------------------------------------------------------
 
Verdadeiro Snoop Dogg (péssimo trocadilho esse :/ )
-------------------------------------------------------------------------------------------
Nooooooooooo!


-------------------------------------------Bônus-------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário